Coronavírus Orlando: O que devo saber antes de viajar

Por: CEAO /

Você está prestes a viajar para Orlando e surgiu a dúvida: é seguro ou não embarcar em meio a tantos casos de coronavírus no mundo? Os Estados Unidos contam atualmente com 57 casos confirmados da doença, mas nenhum em Orlando ou região. Por isso, o Coronavírus Orlando não é uma realidade. Ainda assim, devem ser tomados alguns cuidados básicos antes de embarcar para o exterior. Para te ajudar, montamos um guia com algumas dicas importantes.

Coronavírus Orlando: É seguro viajar?

As autoridades em Saúde têm alertado para o risco de quem viaja a países com muitos casos da doença, como a China e os países da Europa. A recomendação é que, se você estiver indo para algumas dessas regiões e estiver com sintomas de gripe, é melhor não viajar. Mas, como já dissemos, a região da Flórida não está na área de risco. Para saber mais sobre a situação do coronavírus Orlando, clique aqui.

coronavírus orlando

Coronavírus Orlando: perguntas mais frequentes antes de viajar

Como se precaver do Coronavírus? A maneira mais eficaz de se proteger contra o Coronavírus é evitar o contato com pessoas que têm a doença. Vale lembrar que o coronavírus NÃO é transmitido pelo ar e sim pelas secreções do paciente infectado. Por isso, é importante evitar tocar os próprios olhos, boca e nariz, além de lavar as mãos e sempre cobrir o nariz e a boca quando for espirrar.

Devo usar máscaras de proteção para viajar? Se você for pegar um voo para fora do Brasil e não houver risco de infecção, o uso das máscaras de proteção é totalmente dispensável. Lembre-se que as máscaras são usadas principalmente para impedir que a própria pessoa transmita a infecção para outras pessoas.

Minha viagem precisa ser cancelada? Os Estados Unidos não estão entre as regiões com alto índice da doença. Por isso, não existem recomendações específicas e expressas para não viajar neste momento.

Atrações ou parques temáticos podem ser fechados por causa da doença? Não há qualquer previsão para que os parques de Orlando alterem o cronograma de funcionamento devido ao coronavírus. Pode ir sem medo!

coronavirus orlando

Coronavírus Orlando: como viajar sem preocupação?

A melhor forma de viajar sem se preocupar com esta ou qualquer outra doença é contratar um seguro viagem eficiente. Seguro Viagem é um item indispensável para sua viagem. Os gastos com saúde nos EUA costumam ser altos para quem não tem Seguro Viagem. Portanto, antes de sair do Brasil, é muito importante que você adquira o benefício para se divertir sem nenhuma preocupação com eventuais imprevistos. Quer saber mais sobre o Seguro Viagem Orlando? Veja aqui!

Onde contratar Seguro Viagem Orlando

Para contratar o seguro viagem é fácil. A Loja Virtual da Central Eu Amo Orlando garante a você o melhor preço do mercado e um atendimento especializado 24 horas. Fechando este serviço com a gente, você terá ao seu lado o melhor time de concierge presencial fora do Brasil, que resolve e te acompanha em eventuais problemas que você tiver na sua viagem. Além disso, você ganha muitos presentes!! Presentes? Sim! Um super kit, cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando. Demais, né! Ficou interessado no Seguro Viagem Orlando? Então, clique aqui ou mande uma mensagem em nosso chat.

Não deixe de conferir outras matérias relacionadas com essas dicas

Coronavírus Orlando: Veja os cuidados que estão sendo tomados
Ingressos Parques Orlando: saiba como e onde comprar
Hotéis em Orlando: descubra o melhor lugar para ficar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ROTEIRO DE PARQUES